Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Fim dos D.A.Ss volta à pauta da Assembléia Geral

    Os Delegados da ANAUNI, reunidos no dia 22/10, deliberaram pela inclusão da discussão sobre o fim dos D.A.S.'s nas unidades da Advocacia-Geral da União na pauta da Assembleia Geral da ANAUNI, que acontecerá durante o XII ENAU. A matéria já foi objeto de deliberação em anos anteriores e foi aprovada pela base da ANAUNI para nova discussão.

    Os Delegados solicitaram medidas concretas da Associação para a efetivação da medida, inclusive para já incluir a questão na discussão sobre a nova Lei Complementar.

    O Presidente da ANAUNI, Marcos Luiz da Silva, confirmou que a questão será novamente levada à Assembleia Geral, considerando a deliberação dos Delegados. Segundo ele, A ANAUNI, após a deliberação tomada anteriormente já havia apresentado a proposta ao então Advogado-Geral da União, com a sugestão de que o montante correspondente aos DAS fossem utilizados para dar um incremento nos subsídios da carreira. Agora, vamos debater novamente a matéria e ver de que forma será encaminhada pelas nossas bases a posição da Associação finalizou.

    • Publicações483
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fim-dos-dass-volta-a-pauta-da-assembleia-geral/2906326

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)